Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 20
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
6-Dez-2023 | Prática docente no ensino da língua inglesa na eja: relatos de alunos e professores | VASCONCELOS, Andréina de Souza; MIRANDA, Jaciara Rodrigues de | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Dez-2023 | Na profundeza do lago, de Itamar Vieira Júnior: uma proposta de sequência básica para o ensino médio | NEVES, Alessandra Tolosa Guedes; BORGES, Mayra Nicoly da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-Dez-2023 | A influência do booktok na formação de novos leitores | SILVA, Ellen Patricia Belfor da; SANTOS, Jhuliano Oliveira dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Dez-2023 | 2° Desafio literário ifapiano: o fomento à leitura por meio do estímulo a habilidades diversas | SOARES, Maitê da Conceição; COELHO, Mayla Monise de Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Dez-2023 | Meme: uma proposta para o uso de gênero digital no ensino de língua inglesa | NERY, Ana Eloise Ferro; CARMO, Iasmin Oliveira do | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-Dez-2023 | Histórias em quadrinhos: uma proposta de leitura para os alunos do 6º ano do ensino fundamental | SOUZA, Josilene Barbosa de; REIS, Raimunda Jessica Borges dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-Dez-2023 | Um faz parte do outro: um estudo dos arquétipos anima e animus das personagens e seus daemons na trilogia Fronteiras do Universo, de Philip Pullman | ALVES, Marcos Antonio Ferreira | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Dez-2023 | n'Evermore: um estudo sobre metodologia imersiva e sua contribuição para formação de leitores | NUNES, Stephane Mayara Melo | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Dez-2023 | Lapbook como ferramenta didática aos alunos com TEA visando a aprendizagem significativa | SIQUEIRA, Larissa da Silva Nascimento; SILVA, Lourdylene Maria da Luz | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-Dez-2023 | A phryne fisher mystery Series, de Kerry Greenwood e o protagonismo feminino na literatura contemporânea | NASCIMENTO, Beatriz Eline Aviz do | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-Nov-2023 | Livro interativo de obras literárias: a utilização de objeto digital de aprendizagem para o desenvolvimento da leitura em língua inglesa. | MARTINS, Thor do Nascimento | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-Dez-2023 | Estado da arte do ensino de língua inglesa como língua estrangeira e/ou segunda língua para alunos com Transtorno do Espectro Autista na pandemia | FERNANDES, Margarida de Cassia Queiroz | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-Nov-2023 | Formação em desenho universal para a aprendizagem com alunos: adaptação de jogos didáticos de inglês no Instituto Federal do Amapá | BORGES, Izabela Picanço; BRITO, Lorena Reis | Trabalho de Conclusão de Curso |
19-Dez-2022 | Cultura marabaixeira: a representatividade oral do ladrão de marabaixo da cidade de macapá e sua aplicabilidade em sala de aula | CARVALHO, Tamires dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-Dez-2022 | Paulo Freire e a língua portuguesa: uma análise sobre o uso de gêneros textuais como prática libertadora para o pensamento crítico/reflexivo e motivacional com alunos do 4º módulo do Proeja do curso Segurança do Trabalho do IFAP/Campus Macapá | MIRANDA, Aline de Oliveira; SOUSA, Suelen Corrêa de | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-Dez-2022 | Uma análise das contribuições pedagógicas do aplicativo Anki para a aprendizagem de língua inglesa | SILVA, André de Carvalho; RODRIGUES, Felipe Lorran da Luz | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-Dez-2022 | Possibilidades de letramento literário na formação de alunos leitores de duas turmas da 1ª série do ensino médio do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Amapá - campus Macapá | ANDRADE, Adriana de Melo; ARAÚJO, Noelly Lorena de Jesus | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-Dez-2022 | As crenças dos professores de língua inglesa do IFAP sobre o ensino da oralidade nos cursos técnicos integrados | SILVA, Aretuza Gonçalves; PICANÇO, Wueneton Bruno Lima | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Dez-2022 | O letramento e os desafios de práticas inclusivas à pessoa com TDAH: um estudo de caso da aluna do ensino médio do Instituto Federal do Amapá – IFAP, campus Macapá | ROCHA, Adriana da Silva; PEREIRA, Elaine de Lourdes da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-Dez-2022 | "Em mim tu vivias": uma análise comparada sobre o Duplo no romance "A Metade Sombria", de Stephen King, com o conto "William Wilson", de Edgar Allan Poe | GAIA, Bruna Fernandes | Trabalho de Conclusão de Curso |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 20