Navegando por Programa Pós-Graduação Informática na Educação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 47  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
17-Jun-2021Pronera: construindo a educação no campoALMEIDA, Maria Assunção GiustiArtigo Acadêmico
14-Abr-2021Metodologia ativa: o uso do aplicativo Duolingo como método de ensino e aprendizagem de idiomasARAÚJO, Adriano Santana deArtigo Acadêmico
11-Dez-2020Ferramenta virtual pc building simulator no auxílio da aprendizagem no processo educacional: um estudo de caso em curso técnico na área de informação e comunicação, Amapá, BrasilBRITO, José Cesar FariasArtigo Acadêmico
8-Dez-2022Tecnologias educacionais no novo ensino médio: caminhos que contemplam habilidades e competências para a formação dos estudantesCARVALHO, Jeancarlo PontesArtigo Acadêmico
14-Abr-2021Avaliação e autoavaliação de jogo acessível às pessoas com deficiência visualCÔRTES, André Luis da Silva e SilvaArtigo Acadêmico
12-Dez-2022Informática na educação: importância da utilização das tecnologias digitais da informação e comunicação no ensino fundamental.DANTAS, Diene Bruna Nunes do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022O uso dos jogos digitais no processo de alfabetizaçãoFERREIRA, Soraia BritoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2021Mobile learning: desenvolvimento do aplicativo IndiEdu para o ensino e preservação da Cultura Indígena PalikurFIGUEIREDO, Arthur Augusto PereiraArtigo Acadêmico
21-Fev-2020Tecnologia assistiva com uso de aplicativo de comunicação e os avanços no ambiente escolarFRAZÃO JUNIOR, EstevamArtigo Acadêmico
2-Fev-2024As Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação: O uso da teams no ensino fundamental anos finais na escola Visconde de Mauá-SESIFREIRE, Elghislane Ferreira dos Santos;Artigo Acadêmico
11-Dez-2020História gamificada: transformando o processo de ensino e aprendizagemFREITAS, Neliane Alves deArtigo Acadêmico
14-Dez-2020Jogo didático como apoio na alfabetização infantil: estudo de caso com o aplicativo Funny FoodGENTIL JÚNIOR, Roberto Favila ValenteArtigo Acadêmico
8-Dez-2022Tecnologia e educação especial: pesquisas de TCC desenvolvidas no Instituto Federal do Amapá.GOMES, Antonia Claudia ColinsArtigo Acadêmico
14-Abr-2021Metodologias ativas de aprendizagem e tecnologias digitais no contexto da covid-19: um levantamento e análise com professores da rede pública de MacapáGOMES, Jeondson CostaArtigo Acadêmico
11-Dez-2020A utilização do google maps como ferramenta de aprendizagem no ensino de geografiaGUIMARÃES, Rosineide dos Santos MoraesArtigo Acadêmico
8-Dez-2022Aplicativo Educ Tur Amapá: uma expedição educacional e cultural pelo estadoLIMA, José Augusto Teixeira deArtigo Acadêmico
15-Abr-2021Tecnologias educacionais como recurso pedagógico em tempos de covid-19LIMA, Rosana do Socorro CamposArtigo Acadêmico
10-Mar-2020Aplicativos educacionais como apoio da alfabetização no ensino fundamentalLOBATO, Samara OliveiraArtigo Acadêmico
8-Fev-2024Educação à distância: o uso da ferramenta fórum de discussão na plataforma virtual MoodleLUCAS, Ruti Irley da CostaArtigo Acadêmico
29-Out-2020Educação e saúde: aplicativo Calc. IMC saúde, um método educativoMACEDO, Marcia da TrindadeArtigo Acadêmico