Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política de Gestão e Funcionamento do Repositório Institucional
Guia de Formatação e Estrutura de Trabalhos Acadêmicos
Ficha Catalográfica
Termo de autorização
Template de Artigo Acadêmico
Template de TCC
Tutorial de autodepósito
Tutorial para emissão de Ficha Catalográfica
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Programa Licenciatura em Letras Português/Inglês
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 25
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
7-Dez-2023
Um faz parte do outro: um estudo dos arquétipos anima e animus das personagens e seus daemons na trilogia Fronteiras do Universo, de Philip Pullman
ALVES, Marcos Antonio Ferreira
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022
Possibilidades de letramento literário na formação de alunos leitores de duas turmas da 1ª série do ensino médio do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Amapá - campus Macapá
ANDRADE, Adriana de Melo
;
ARAÚJO, Noelly Lorena de Jesus
Trabalho de Conclusão de Curso
22-Abr-2024
O uso da gamificação no ensino de língua inglesa: vivências no programa de residência pedagógica.
BITENCOURT, Domingas Roane Rodrigues
;
NERY, Mariana de Souza
Artigo Acadêmico
23-Nov-2023
Formação em desenho universal para a aprendizagem com alunos: adaptação de jogos didáticos de inglês no Instituto Federal do Amapá
BORGES, Izabela Picanço
;
BRITO, Lorena Reis
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Dez-2022
Cultura marabaixeira: a representatividade oral do ladrão de marabaixo da cidade de macapá e sua aplicabilidade em sala de aula
CARVALHO, Tamires dos Santos
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Mar-2025
Corpus esfacelado: as marcas da violência contra a mulher em Mulheres empilhadas, de Patrícia Melo
COSTA, Nádia Cristiane Barbosa da
;
SILVA, Silvana Figueiredo da
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Mar-2025
O ensino de língua portuguesa para alunos com TDAH: uma revisão sistemática de literatura
DIAS, Maria Vitória Barbosa
;
SOUZA, Victor Leno Silva de
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023
Estado da arte do ensino de língua inglesa como língua estrangeira e/ou segunda língua para alunos com Transtorno do Espectro Autista na pandemia
FERNANDES, Margarida de Cassia Queiroz
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Mar-2025
A utilização de materiais pedagógicos inclusivos no ensino de língua inglesa para alunos com transtorno do espectro autista (TEA)
FERREIRA, Ana Luiza do Vale
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022
"Em mim tu vivias": uma análise comparada sobre o Duplo no romance "A Metade Sombria", de Stephen King, com o conto "William Wilson", de Edgar Allan Poe
GAIA, Bruna Fernandes
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2023
Livro interativo de obras literárias: a utilização de objeto digital de aprendizagem para o desenvolvimento da leitura em língua inglesa.
MARTINS, Thor do Nascimento
Trabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022
Paulo Freire e a língua portuguesa: uma análise sobre o uso de gêneros textuais como prática libertadora para o pensamento crítico/reflexivo e motivacional com alunos do 4º módulo do Proeja do curso Segurança do Trabalho do IFAP/Campus Macapá
MIRANDA, Aline de Oliveira
;
SOUSA, Suelen Corrêa de
Trabalho de Conclusão de Curso
18-Dez-2023
A Phryne Fisher Mystery Series, de Kerry Greenwood e o protagonismo feminino na literatura contemporânea
NASCIMENTO, Beatriz Eline Aviz do
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2023
Meme: uma proposta para o uso de gênero digital no ensino de língua inglesa
NERY, Ana Eloise Ferro
;
CARMO, Iasmin Oliveira do
Trabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2023
Na profundeza do lago, de Itamar Vieira Júnior: uma proposta de sequência básica para o ensino médio
NEVES, Alessandra Tolosa Guedes
;
BORGES, Mayra Nicoly da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2023
n'Evermore: um estudo sobre metodologia imersiva e sua contribuição para formação de leitores
NUNES, Stephane Mayara Melo
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022
O letramento e os desafios de práticas inclusivas à pessoa com TDAH: um estudo de caso da aluna do ensino médio do Instituto Federal do Amapá – IFAP, campus Macapá
ROCHA, Adriana da Silva
;
PEREIRA, Elaine de Lourdes da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Fev-2025
O podcast literário como estratégia didática para a formação de leitores nas aulas de língua portuguesa no ensino médio
SANTOS, Darllyeth Alves dos
;
BATISTA, Ruth Alves
Trabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2022
As crenças dos professores de língua inglesa do IFAP sobre o ensino da oralidade nos cursos técnicos integrados
SILVA, Aretuza Gonçalves
;
PICANÇO, Wueneton Bruno Lima
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023
A influência do booktok na formação de novos leitores
SILVA, Ellen Patricia Belfor da
;
SANTOS, Jhuliano Oliveira dos
Trabalho de Conclusão de Curso