ESPMCP - Pós-Graduação Informática na Educação : [61] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

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7-Dez-2022O impacto da gamificação na educação: as abordagens tecnológicas no ensino médioMONTEIRO, Welleda das NevesArtigo Acadêmico
19-Dez-2022Scratch como metodologia na disciplina de geografia amapaenseSILVA, Erick Hermann FacundesArtigo Acadêmico
14-Dez-2022Utilização do Óculos de Realidade Virtual como Proposta Pedagógica para o Ensino FundamentalSILVA, Thayna Vanessa Alves daArtigo Acadêmico
19-Dez-2022Tecnologia assistiva para pessoa com deficiência : Prototipação com design ergonômico de órtese infantil específico para malformação congênita da mão na acessibilidade ao computador.SOUZA, Marcos Ferreira deArtigo Acadêmico
19-Dez-2022O uso do aplicativo nearpod como recurso pedagógico no processo de ensino e aprendizagem: estudo de caso em curso profissionalizante.RABELO, Welson RodriguesArtigo Acadêmico
8-Dez-2022Utilização de recursos educacionais abertos para enfrentamento das dificuldades tecnológicas enfrentadas por professores da rede municipal de ensino de MacapáSILVA, Daniel Carlos LiraArtigo Acadêmico
14-Dez-2022Fundamentos para metodologias baseadas em jogosNUNES, Stephane Mayara MeloTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2022Aprendizagem ativa com aplicativo de matemática em librasPANTOJA, Almir Elison RodriguesArtigo Acadêmico
14-Dez-2022Web Captioner como proposta de acessibilidade para surdosMORAES, Ilgner Gleidson Corrêa deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Aplicativo educacional enem tucuju: metodologia de ensino para os alunos do ensino médio das escolas amapaensesPINHEIRO, Jonathas David BarrosArtigo Acadêmico
8-Dez-2022Tecnologias educacionais no novo ensino médio: caminhos que contemplam habilidades e competências para a formação dos estudantesCARVALHO, Jeancarlo PontesArtigo Acadêmico
8-Dez-2022Aplicativo Educ Tur Amapá: uma expedição educacional e cultural pelo estadoLIMA, José Augusto Teixeira deArtigo Acadêmico
8-Dez-2022O uso do aplicativo jogo da memória silábica na aprendizagem de leitura para o aluno com deficiência intelectualOLIVEIRA, Elaine dos Santos deArtigo Acadêmico
7-Dez-2022O uso dos jogos digitais no processo de alfabetizaçãoFERREIRA, Soraia BritoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Mai-2022O uso da plataforma Quizlet no ensino e aprendizagem da língua inglesaTEIXEIRA, Sabrina CostaArtigo Acadêmico
29-Out-2020Educação e saúde: aplicativo Calc. IMC saúde, um método educativoMACEDO, Marcia da TrindadeArtigo Acadêmico
14-Fev-2020Utilização do App Inventor na comunicação institucional do CEPAJOBNERI, Marcio Wendel de LimaArtigo Acadêmico
17-Jun-2021Pronera: construindo a educação no campoALMEIDA, Maria Assunção GiustiArtigo Acadêmico
14-Dez-2020Jogo didático como apoio na alfabetização infantil: estudo de caso com o aplicativo Funny FoodGENTIL JÚNIOR, Roberto Favila ValenteArtigo Acadêmico
10-Jun-2021Mobile learning: desenvolvimento do aplicativo IndiEdu para o ensino e preservação da Cultura Indígena PalikurFIGUEIREDO, Arthur Augusto PereiraArtigo Acadêmico
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