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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Abr-2021Metodologia ativa: o uso do aplicativo Duolingo como método de ensino e aprendizagem de idiomasARAÚJO, Adriano Santana deArtigo Acadêmico
20-Dez-2022Ciências biológicas e a gamificação como instrumento de ensino/aprendizagem em parasitologia com ênfase na acaris lumbricoides com alunos do fundamental IISILVA, DelniliaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Mar-2023Webquest e gamificação como estratégia de aprendizagem no ensino médio integrado do Instituto Federal do Amapá – campus MacapáMIRANDA, André Luiz Simão deDissertação
31-Mar-2023Aplicação da robótica alternativa e a experimentação do laboratório remoto virtual de robótica alternativa - LabrvraSOUZA, Elender Keuly deDissertação
19-Dez-2023Uso de games como instrumento de aprendizagem de biologia aplicados no ensino médio técnico do IFAP – campus Laranjal do Jari - APTRINDADE, Celine PintoTrabalho de Conclusão de Curso
26-Fev-2024Matemática financeira no proeja utilizando a ferramenta scratchMATIAS, Ana Caroline Lucas; PAIXÃO, Silvana Coutinho daTrabalho de Conclusão de Curso
21-Dez-2024Ecobatalha: relato de experiência com gamificação para o ensino da cadeia alimentar no ensino médioCORRÊA, Marcos; HOLANDA, Fabricio Holanda; FARIAS, José Wallerson FariasArtigo de Periódico
28-Mar-2025Desafios e limitações da gamificação: em ambientes educacionais nas escolas brasileirasALMEIDA, Lucas Gabriel Pantoja deArtigo Acadêmico
31-Mar-2025Roblox Studio: proposta de jogo educativo na plataforma Roblox como ferramenta de ensino de redes de computadoresCOSTA, Gabriel Lamarão da SilvaArtigo Acadêmico
31-Mar-2025A gamificação no ambiente corporativo: ferramenta de ensino-aprendizagem no treinamento dos colaboradoresNOBREGA, Renomario de HolandaArtigo Acadêmico