Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Política de Gestão e Funcionamento do Repositório Institucional
Guia de Formatação e Estrutura de Trabalhos Acadêmicos
Ficha Catalográfica
Termo de autorização
Template de Artigo Acadêmico
Template de TCC
Tutorial de autodepósito
Tutorial para emissão de Ficha Catalográfica
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
IFAP - CAMPI
PCS - PRODUÇÃO CIENTÍFICA DOS SERVIDORES
PÓS-GRAD - LATO SENSU E STRICTO SENSU
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 11-20 of 25 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
2
3
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
12-Jul-2022
O uso das TDIC's no processo de ensino e de aprendizagem na educação superior: uma meta-análise das produções acadêmicas do último decênio.
BRAZ, Lenice da Silva
;
COUTINHO, Vanusa Carneiro de Vasconcelos
Trabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2022
Utilização de recursos educacionais abertos para enfrentamento das dificuldades tecnológicas enfrentadas por professores da rede municipal de ensino de Macapá
SILVA, Daniel Carlos Lira
Artigo Acadêmico
19-Dec-2022
O uso do aplicativo nearpod como recurso pedagógico no processo de ensino e aprendizagem: estudo de caso em curso profissionalizante.
RABELO, Welson Rodrigues
Artigo Acadêmico
19-Dec-2022
Scratch como metodologia na disciplina de geografia amapaense
SILVA, Erick Hermann Facundes
Artigo Acadêmico
31-Aug-2022
Computação em nuvem: tempos e espaços pedagógicos de aprendizagem colaborativa na educação profissional e tecnológica do Instituto Federal do Amapá
ARRELIAS, Josielson da Silva
Dissertação
9-Feb-2024
Interface de automatização de tarefas em Linux para administração de redes
CRUZ, Caio Roberto Assis
;
SANTOS, Nicollas dos
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2024
O uso do simulador Phet no ensino do calor latente e calor sensível
CARMO, Elian Brito do
Trabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2022
Livro didático adaptado em braille e com tecnologias assistivas em propostas de autonomia educacional
LUQUE, Juan Elias Pena
;
MARTINS, Rogel Borges
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2023
A utilização da robótica desplugada como metodologia de ensino fundamental II
REIS, Melyssa Rayanne Barbosa
;
SANTOS, Raisse Valéria Sampaio
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2023
Reflexões sobre a utilização da tecnologia na EJA: relatos de experiências
LIMA, Bruna Barbosa
;
MOREIRA, Luis Carlos da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
Discover
Contributors
5
LEITE, Ederson Wilcker Figueiredo
3
LEITE, Ederson Wilker Figueiredo
3
LIMA, Rosana do Socorro Campos
2
DIAS, Klessis Lopes
2
MACEDO, Marcia da Trindade
2
PANTOJA, Ronaldo dos Santos
1
ALMEIDA, Helysângela Gomes de
.
next >
Subject
2
aprendizagem
2
ensino
2
learning
2
Recurso educacional aberto
2
teaching
2
Tecnologia educacional
2
Tecnologia na educação
.
next >
CNPq
25
CIENCIAS HUMANAS
25
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
25
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
Document Type
11
Artigo Acadêmico
9
Trabalho de Conclusão de Curso
3
Artigo de Evento
1
Artigo de Periódico
1
Dissertação
Date issued
2
2025
2
2024
2
2023
9
2022
4
2021
1
2020
4
2019
1
2016
Access Type
25
Acesso Aberto