Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/597
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | O desenho como ferramenta de desenvolvimento cognitivo expressivo na educação infantil |
Autor(es): | LIMA, Zilma Cardoso Silva |
Primeiro Orientador: | MATTOS, Sandra Maria |
Palavras-chave: | Ensino Infantil Desenvolvimento cognitivo Aprendizagem significativa. |
CNPq: | CNPQ: CIENCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá |
Sigla da Instituição: | IFAP |
metadata.dc.publisher.program: | Licenciatura em Pedagogia - EAD |
Citação: | LIMA, Zilma Cardoso Silva. O desenho como ferramenta de desenvolvimento cognitivo expressivo na educação infantil. 46f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia - EAD) - Instituto Federal do Amapá, Pedra Branca do Amapari, AP, 2022. |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
URI: | http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/597 |
Data do documento: | 3-Mai-2022 |
Aparece nas coleções: | TCCPBA - Licenciatura em Pedagogia - EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LIMA (2022). O desenho como ferramenta.pdf | 369,8 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons