Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/597
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1MATTOS, Sandra Maria-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9632990540395574pt_BR
dc.creatorLIMA, Zilma Cardoso Silva-
dc.date.accessioned2022-05-20T23:58:14Z-
dc.date.available2022-05-20-
dc.date.available2022-05-20T23:58:14Z-
dc.date.issued2022-05-03-
dc.identifier.citationLIMA, Zilma Cardoso Silva. O desenho como ferramenta de desenvolvimento cognitivo expressivo na educação infantil. 46f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia - EAD) - Instituto Federal do Amapá, Pedra Branca do Amapari, AP, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/597-
dc.description.provenanceSubmitted by Zilma Lima (czilma307@gmail.com) on 2022-05-20T23:58:14Z No. of bitstreams: 1 LIMA 2022. O desenho como.pdf: 378671 bytes, checksum: 7d5ef1df4a5022a5b31be305b3490f31 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-05-20T23:58:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 LIMA 2022. O desenho como.pdf: 378671 bytes, checksum: 7d5ef1df4a5022a5b31be305b3490f31 (MD5) Previous issue date: 2022-05-03en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapápt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programLicenciatura em Pedagogia - EADpt_BR
dc.publisher.initialsIFAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEnsino Infantilpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento cognitivopt_BR
dc.subjectAprendizagem significativa.pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ: CIENCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃOpt_BR
dc.titleO desenho como ferramenta de desenvolvimento cognitivo expressivo na educação infantilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:TCCPBA - Licenciatura em Pedagogia - EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LIMA (2022). O desenho como ferramenta.pdf369,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons