Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/597
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | MATTOS, Sandra Maria | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/9632990540395574 | pt_BR |
dc.creator | LIMA, Zilma Cardoso Silva | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-20T23:58:14Z | - |
dc.date.available | 2022-05-20 | - |
dc.date.available | 2022-05-20T23:58:14Z | - |
dc.date.issued | 2022-05-03 | - |
dc.identifier.citation | LIMA, Zilma Cardoso Silva. O desenho como ferramenta de desenvolvimento cognitivo expressivo na educação infantil. 46f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia - EAD) - Instituto Federal do Amapá, Pedra Branca do Amapari, AP, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/597 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Zilma Lima (czilma307@gmail.com) on 2022-05-20T23:58:14Z No. of bitstreams: 1 LIMA 2022. O desenho como.pdf: 378671 bytes, checksum: 7d5ef1df4a5022a5b31be305b3490f31 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2022-05-20T23:58:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 LIMA 2022. O desenho como.pdf: 378671 bytes, checksum: 7d5ef1df4a5022a5b31be305b3490f31 (MD5) Previous issue date: 2022-05-03 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.program | Licenciatura em Pedagogia - EAD | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFAP | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights | Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Ensino Infantil | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento cognitivo | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem significativa. | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ: CIENCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.title | O desenho como ferramenta de desenvolvimento cognitivo expressivo na educação infantil | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCCPBA - Licenciatura em Pedagogia - EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LIMA (2022). O desenho como ferramenta.pdf | 369,8 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons