Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política de Gestão e Funcionamento do Repositório Institucional
Guia de Formatação e Estrutura de Trabalhos Acadêmicos
Ficha Catalográfica
Termo de autorização
Template de Artigo Acadêmico
Template de TCC
Tutorial de autodepósito
Tutorial para emissão de Ficha Catalográfica
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Programa Licenciatura em Letras Português e Inglês
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 3 de 3
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
20-Set-2024
A série televisiva “Percy Jackson” como mediadora na formação de leitores.
FREITAS, Jennifer Luana Maia
;
ABREU, Karem Camile Andrade de
Artigo Acadêmico
2-Abr-2024
O protagonismo feminino no Bildungsroman de The Mill On The Floss
LOBATO, Adrya Margarida de Melo
;
ARAÚJO, Victor Emanuel Lima
Artigo Acadêmico
9-Dez-2022
Uma análise das contribuições pedagógicas do aplicativo Anki para a aprendizagem de língua inglesa
SILVA, André de Carvalho
;
RODRIGUES, Felipe Lorran da Luz
Trabalho de Conclusão de Curso