Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/596
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | A importância do método da sala de aula invertida: um estudo a partir de uma escola da rede estadual da cidade de Porto Grande, estado do Amapá |
Autor(es): | CARMO, Ataiane Lima do |
Primeiro Orientador: | LIMA, Tiago Caminha de |
Palavras-chave: | Sala de aula invertida Metodologia ativa |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Instituto Federal do Amapá |
Sigla da Instituição: | IFAP |
metadata.dc.publisher.program: | Licenciatura em Pedagogia - EAD |
Citação: | CARMO, Ataiane Lima do. A importância do método da sala de aula invertida: um estudo a partir de uma escola da rede estadual da cidade de Porto Grande, estado do Amapá. 2022. 46f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia - EAD) - Instituto Federal do Amapá, Porto Grande, AP, 2022. |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
URI: | http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/596 |
Data do documento: | 18-Abr-2022 |
Aparece nas coleções: | TCCPG - Licenciatura em Pedagogia - EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CARMO; LIMA. A importância do método da sala.pdf | 438,12 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons