Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/596
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | LIMA, Tiago Caminha de | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/5737629113889269 | pt_BR |
dc.creator | CARMO, Ataiane Lima do | - |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/2066778982998225 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-05-20T20:07:05Z | - |
dc.date.available | 2022-05-15 | - |
dc.date.available | 2022-05-20T20:07:05Z | - |
dc.date.issued | 2022-04-18 | - |
dc.identifier.citation | CARMO, Ataiane Lima do. A importância do método da sala de aula invertida: um estudo a partir de uma escola da rede estadual da cidade de Porto Grande, estado do Amapá. 2022. 46f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia - EAD) - Instituto Federal do Amapá, Porto Grande, AP, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/596 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Ataiane Lima Do Carmo (ataianelima@hotmail.com) on 2022-05-20T20:07:05Z No. of bitstreams: 1 TCC - ATAIANNE DO CARMO LIMA - FINALIZADO - 04.05.2022 (1).pdf: 448637 bytes, checksum: 6237bc54b87e3378ea7fc82e8e422526 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2022-05-20T20:07:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC - ATAIANNE DO CARMO LIMA - FINALIZADO - 04.05.2022 (1).pdf: 448637 bytes, checksum: 6237bc54b87e3378ea7fc82e8e422526 (MD5) Previous issue date: 2022-04-18 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal do Amapá | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.program | Licenciatura em Pedagogia - EAD | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFAP | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights | Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Sala de aula invertida | pt_BR |
dc.subject | Metodologia ativa | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | A importância do método da sala de aula invertida: um estudo a partir de uma escola da rede estadual da cidade de Porto Grande, estado do Amapá | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCCPG - Licenciatura em Pedagogia - EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CARMO; LIMA. A importância do método da sala.pdf | 438,12 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons