Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/596
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A importância do método da sala de aula invertida: um estudo a partir de uma escola da rede estadual da cidade de Porto Grande, estado do Amapá
Autor(es): CARMO, Ataiane Lima do
Primeiro Orientador: LIMA, Tiago Caminha de
Palavras-chave: Sala de aula invertida
Metodologia ativa
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Instituto Federal do Amapá
Sigla da Instituição: IFAP
metadata.dc.publisher.program: Licenciatura em Pedagogia - EAD
Citação: CARMO, Ataiane Lima do. A importância do método da sala de aula invertida: um estudo a partir de uma escola da rede estadual da cidade de Porto Grande, estado do Amapá. 2022. 46f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia - EAD) - Instituto Federal do Amapá, Porto Grande, AP, 2022.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/596
Data do documento: 18-Abr-2022
Aparece nas coleções:TCCPG - Licenciatura em Pedagogia - EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CARMO; LIMA. A importância do método da sala.pdf438,12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons