Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/503
metadata.dc.type: Capítulo de Livro
Title: Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP
metadata.dc.creator: PINHEIRO, Brenda Bararuá
AGUIAR, Deiziane da Silva
SILVA, Maria do Carmo Lobato da
Keywords: Educação
Prática de ensino
Professores-formação
Aprendizagem
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Estadual do Amapá
metadata.dc.publisher.initials: UEAP
Citation: PINHEIRO, Brenda Bararuá; AGUIAR, Deiziane da Silva; SILVA, Maria do Carmo Lobato da. Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO, 6., 2017, Bauru. Anais [...]. Bauru: UNESP, 2017. p. 1354-1362.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/503
Issue Date: 1-Jul-2017
Appears in Collections:PCS - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PINHEIRO (2017) - Percepção de professoras sobre jogos educativos.pdf302,73 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons