Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/503
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP |
Autor(es): | PINHEIRO, Brenda Bararuá AGUIAR, Deiziane da Silva SILVA, Maria do Carmo Lobato da |
Palavras-chave: | Educação Prática de ensino Professores-formação Aprendizagem |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Estadual do Amapá |
Sigla da Instituição: | UEAP |
Citação: | PINHEIRO, Brenda Bararuá; AGUIAR, Deiziane da Silva; SILVA, Maria do Carmo Lobato da. Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO, 6., 2017, Bauru. Anais [...]. Bauru: UNESP, 2017. p. 1354-1362. |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
URI: | http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/503 |
Data do documento: | 1-Jul-2017 |
Aparece nas coleções: | PCS - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PINHEIRO (2017) - Percepção de professoras sobre jogos educativos.pdf | 302,73 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons