Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/503
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP
Autor(es): PINHEIRO, Brenda Bararuá
AGUIAR, Deiziane da Silva
SILVA, Maria do Carmo Lobato da
Palavras-chave: Educação
Prática de ensino
Professores-formação
Aprendizagem
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Estadual do Amapá
Sigla da Instituição: UEAP
Citação: PINHEIRO, Brenda Bararuá; AGUIAR, Deiziane da Silva; SILVA, Maria do Carmo Lobato da. Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO, 6., 2017, Bauru. Anais [...]. Bauru: UNESP, 2017. p. 1354-1362.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/503
Data do documento: 1-Jul-2017
Aparece nas coleções:PCS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PINHEIRO (2017) - Percepção de professoras sobre jogos educativos.pdf302,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons