Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/503
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPINHEIRO, Brenda Bararuá-
dc.creatorAGUIAR, Deiziane da Silva-
dc.creatorSILVA, Maria do Carmo Lobato da-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3770366650111101pt_BR
dc.date.accessioned2021-12-18T15:08:18Z-
dc.date.available2021-12-21-
dc.date.available2021-12-18T15:08:18Z-
dc.date.issued2017-07-01-
dc.identifier.citationPINHEIRO, Brenda Bararuá; AGUIAR, Deiziane da Silva; SILVA, Maria do Carmo Lobato da. Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO, 6., 2017, Bauru. Anais [...]. Bauru: UNESP, 2017. p. 1354-1362.pt_BR
dc.citation.spage1354pt_BR
dc.citation.epage1362pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-544-4002-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/503-
dc.description.provenanceSubmitted by Borges Elinielle (elinielle.borges@ifap.edu.br) on 2021-12-18T15:06:20Z No. of bitstreams: 2 PINHEIRO (2017) - Percepção de professoras sobre jogos educativos.pdf: 309996 bytes, checksum: 84aac343326b8a16df35c03fe5f7fa56 (MD5) license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Borges Elinielle (elinielle.borges@ifap.edu.br) on 2021-12-18T15:08:18Z (GMT) No. of bitstreams: 2 PINHEIRO (2017) - Percepção de professoras sobre jogos educativos.pdf: 309996 bytes, checksum: 84aac343326b8a16df35c03fe5f7fa56 (MD5) license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-12-18T15:08:18Z (GMT). No. of bitstreams: 2 PINHEIRO (2017) - Percepção de professoras sobre jogos educativos.pdf: 309996 bytes, checksum: 84aac343326b8a16df35c03fe5f7fa56 (MD5) license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5) Previous issue date: 2017-07-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual do Amapápt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUEAPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.subjectProfessores-formaçãopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.titlePercepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-APpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.affiliationUniversidade Estadual do Amapápt_BR
dc.contributor.organizerSILVA, Luciene Ferreira da-
dc.contributor.organizerLatteshttp://lattes.cnpq.br/7851826609603221pt_BR
dc.contributor.organizerORCIDhttps://orcid.org/0000-0003-2646-0235pt_BR
Aparece nas coleções:PCS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PINHEIRO (2017) - Percepção de professoras sobre jogos educativos.pdf302,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons