Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política de Gestão e Funcionamento do Repositório Institucional
Guia de Formatação e Estrutura de Trabalhos Acadêmicos
Ficha Catalográfica
Termo de autorização
Template de Artigo Acadêmico
Template de TCC
Tutorial de autodepósito
Tutorial para emissão de Ficha Catalográfica
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Ensino híbrido
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 3 de 3
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
26-Jul-2019
Utilização do Google sala de aula como auxílio no processo de ensino híbrido
CRUZ, Denis Santos da
;
LEITE, Ederson Wilker Figueiredo
Artigo de Evento
6-Set-2023
Metodologias ativas na educação: utilização de rotação por estações da aprendizagem nas aulas de química
OLIVEIRA, Liliam Sheila Alves de
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Abr-2022
Do ensino híbrido e das metodologias ativas à mediação da aprendizagem
PEREIRA, Alcilene Vilhena
;
COSTA, Joenilda Vilhena da
Trabalho de Conclusão de Curso