Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Abr-2021Ensino lúdico: o uso de brinquedo no ensino de ondulatóriaCOSTA, Cleiciane Balieiro da Silva da; BRITO, Gessica da Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2020Ferramenta virtual pc building simulator no auxílio da aprendizagem no processo educacional: um estudo de caso em curso técnico na área de informação e comunicação, Amapá, BrasilBRITO, José Cesar FariasArtigo Acadêmico
6-Set-2021Mapeamento de conceitos: um recurso no aprendizado de química para alunos do ensino médioALVES, Tayana Andreia AraújoArtigo Acadêmico
2018Vivências do estágio supervisionado no ensino de química: o papel da experimentação na aprendizagem significativa no nível médioSALES, Adriana Lucena de; ANDRADE, Emmanuele Maria Barbosa; DIAS, Iessa da Silva; ALMEIDA, Érica Araújo de; ALVES, Alberlane da SilvaCapítulo de Livro
25-Jun-2021A investigação por meio de uma análise experimental sobre as influências lunares no cultivo de alface crespa (Lactuca sativa L.) e educacional sobre as influências no cotidiano por meio de uma sequência didática baseada na teoria da aprendizagem significativaPINHEIRO, Brenda da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Out-2016A contextualização de conhecimentos no ensino de microbiologia com base na teoria da aprendizagem significativaBEZERRA, Hanna Patricia da SilvaDissertação
26-Ago-2022Desafios e possibilidades de utilização da ferramenta metodológica WebQuest no ensino médio integrado do Instituto Federal do Amapá, campus MacapáBRITO, Fábio do Socorro DiasDissertação
4-Out-2022A utilização do teste Kastle Meyer para o desenvolvimento de aprendizagem significativa no ensino de químicaSANTOS, Marcela Juliana Gomes dosTrabalho de Conclusão de Curso