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http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/485
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | LEITE, Ederson Wilker Figueiredo | - |
dc.creator | CRUZ, Adriany Ferreira | - |
dc.creator | BRITO, Luiz Carlos da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2021-12-03T22:13:14Z | - |
dc.date.available | 2021-12-03 | - |
dc.date.available | 2021-12-03T22:13:14Z | - |
dc.date.issued | 2019-07-26 | - |
dc.identifier.citation | LEITE, Ederson Wilker Figueiredo; CRUZ, Adriany Ferreira; BRITO, Luiz Carlos da Silva. Gamificação na educação: o uso do Tangram. I SIMPÓSIO INTERNACIONAL E IV NACIONAL DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO, 2019, São Luiz. Anais... São Luiz, MA: UFMA, 2019. p. 5701-5709. | pt_BR |
dc.citation.spage | 5701 | pt_BR |
dc.citation.epage | 5709 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/485 | - |
dc.description.abstract | This article consists of the analysis of the results of a study proposal about Gamification applied to education that was used as a tool Tangram. The research was applied at the Antônio Januário Pereira State School in the municipality of Santana-AP for the students of the 6th grade of Elementary School to work in an interdisciplinary way the utility of the Tangram. | pt_BR |
dc.description.resumo | Este artigo consiste na análise dos resultados de uma proposta de estudo acerca da Gamificação aplicada à educação que foi utilizado como ferramenta o Tangram. A pesquisa foi aplicada na Escola Estadual Antônio Januário Pereira no município de Santana-AP para os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental para trabalhar de forma interdisciplinar a utilidade do Tangram. Posteriormente foi feito um vídeo educativo sobre o uso do Tangram em sala de aula | pt_BR |
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dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Federal do Amapá | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFAP | pt_BR |
dc.relation.ispartof | I Simpósio Internacional e IV Nacional de Tecnologias Digitais na Educação: jogos e tecnologias digitais | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights | Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Gramificação - educação | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia educacional - ensino aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Tangram - jogo educacional | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM | pt_BR |
dc.title | Gamificação na educação: o uso do Tangram | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.affiliation | Instituto Federal do Amapá | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PCS - Trabalhos apresentados em eventos |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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