Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Política de Gestão e Funcionamento do Repositório Institucional
Guia de Formatação e Estrutura de Trabalhos Acadêmicos
Ficha Catalográfica
Termo de autorização
Template de Artigo Acadêmico
Template de TCC
Tutorial de autodepósito
Tutorial para emissão de Ficha Catalográfica
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
IFAP - CAMPI
PCS - PRODUÇÃO CIENTÍFICA DOS SERVIDORES
PÓS-GRAD - LATO SENSU E STRICTO SENSU
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 23 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
2
3
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
29-Jan-2021
A importância das tecnologias da informação e comunicação na educação infantil
MORAES FILHO, Augusto Acácio Borges de
;
DUARTE, José Roberto Mendes
;
SANTOS, Maria Raimunda Silva dos
Artigo Acadêmico
5-Feb-2021
Inclusão das ferramentas tecnológicas na prática do professor e a aprendizagem digital: concepção dos professores da educação básica
FAVACHO, Audiléia de Matos
;
GONÇALVES, Davane Greice Brazão
;
ALMEIDA, Helysângela Gomes de
Artigo Acadêmico
16-Apr-2021
Ensino remoto emergencial e seus desafios pedagógicos e tecnológicos
SANTOS, Taís dos Santos
Artigo Acadêmico
Jun-2016
Buscamin: um aplicativo de busca mineral
ALMEIDA, Marcos Rafael Silva
;
MEIRA, Lídia Dely Alves de Sousa
Artigo de Periódico
17-Jun-2021
Pronera: construindo a educação no campo
ALMEIDA, Maria Assunção Giusti
Artigo Acadêmico
26-Jul-2019
Recurso educacional aberto sobre Lanschool no Youtube
CHAGAS, Celiane de Souza
;
OLIVEIRA, Cirlene Baia Pereira de
;
CRUZ, Denis Santos da
;
LEITE, Ederson Wilker Figueiredo
;
PANTOJA, Ronaldo dos Santos
Artigo de Evento
26-Jul-2019
A internet na prática pedagógica: Google Docs como ferramentas de interação no processo ensino e aprendizagem
MACEDO, Marcia da Trindade
;
LEITE, Ederson Wilker Figueiredo
Artigo de Evento
26-Jul-2019
O uso das TICs nas resoluções matemáticas: uma análise acerca das dificuldades na utilização do App ábaco digital na resolução das operações matemáticas
CRUZ, Adriany Ferreira
;
LEITE, Ederson Wilker Figueiredo
;
SILVA, Joana Vilhena da
;
PANTOJA, Ronaldo dos Santos
Artigo de Evento
6-Aug-2019
O uso do celular em sala de aula como ferramenta pedagógica no processo ensino aprendizagem
FURTADO, Jackirlei Amoras
;
RODRIGUES, Wanderly Cardoso
Artigo Acadêmico
29-Oct-2020
Educação e saúde: aplicativo Calc. IMC saúde, um método educativo
MACEDO, Marcia da Trindade
Artigo Acadêmico
Discover
Contributors
3
LEITE, Ederson Wilcker Figueiredo
3
LEITE, Ederson Wilker Figueiredo
3
LIMA, Rosana do Socorro Campos
2
DIAS, Klessis Lopes
2
MACEDO, Marcia da Trindade
2
PANTOJA, Ronaldo dos Santos
1
ALMEIDA, Helysângela Gomes de
.
next >
Subject
2
aprendizagem
2
ensino
2
learning
2
Recurso educacional aberto
2
teaching
2
Tecnologia educacional
1
active methodologies
.
next >
CNPq
23
CIENCIAS HUMANAS
23
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
23
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
Document Type
11
Artigo Acadêmico
7
Trabalho de Conclusão de Curso
3
Artigo de Evento
1
Artigo de Periódico
1
Dissertação
Date issued
2
2024
2
2023
9
2022
4
2021
1
2020
4
2019
1
2016
Access Type
23
Acesso Aberto