Browsing by CNPq CNPQ: CIENCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO
Showing results 1 to 11 of 11
Issue Date | Title | Author(s) | Type |
26-Apr-2022 | Contos de fadas: um instrumento de incentivo à leitura com alunos do 2º ano do ensino fundamental I | ASSUNÇÃO, Keila Cristina Medrado de; SILVA, Rosana Magalhães da | Trabalho de Conclusão de Curso |
24-Apr-2022 | A importância da relação da família e escola no processo de ensino-aprendizagem | CUNHA, Heldiléia Aranha | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-May-2022 | O desenho como ferramenta de desenvolvimento cognitivo expressivo na educação infantil | LIMA, Zilma Cardoso Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-May-2022 | A importância da educação ambiental na escola e o uso de materiais recicláveis | MORAES, Janini Lima de | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-May-2022 | Os professores e os desafios da inclusão de estudantes com necessidades educacionais especiais no Ensino Fundamental I | MORAES, Simeia Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-May-2022 | Escola e família: uma aproximação necessária | OLIVEIRA, Jamyli do Carmo de | Trabalho de Conclusão de Curso |
25-Apr-2022 | A formação continuada permanente dos professores da Escola Estadual professora Maria Helena Cordeiro | RODRIGUES, Benaia de Carvalho | Trabalho de Conclusão de Curso |
24-Apr-2022 | A música na educação infantil na escola Rute da Silva Neves | SÁ, Richelly Costa de Souza | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-Jul-2022 | O Uso das tecnologias da informação e comunicação (TIC’S) como ferramenta motivadora no processo de ensino e aprendizagem aos alunos da educação de jovens e adultos (EJA). | SILVA, Doralice Ferreira da | Trabalho de Conclusão de Curso |
25-Apr-2022 | Atuação do pedagogo na assistencial social do município de Pedra Branca do Amaparí | SILVA, Jeane Amaral de Souza | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-May-2022 | Os desafios das práticas pedagógicas diante da alfabetização e letramento na educação infantil | SOUZA, Tatiana Aguiar; SANTOS, Dayana Silva Almeida Moraes dos | Trabalho de Conclusão de Curso |